30 junho 2012

Famosos


Demi Lovato diz que não está saindo com cantor do One Direction


Demi Lovato (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)


Demi Lovato não está saindo com Niall Horan, do grupo One Direction. Em entrevista nos bastidores do programa "The X Factor", a cantora declarou que os dois são apenas bons amigos: "Não estamos saindo. Ele é um doce e é um dos meus grandes amigos agora. Mas não, eu estou solteira no momento e pretendo ficar assim por um bom tempo", explicou.
Segundo Demi, ela quer focar na carreira: "Preciso me concentrar na minha carreira e no meu bem-estar antes de pensar em começar um relacionamento."
Os rumores de que os dois estavam namorando surgiu depois que Niall disse em uma entrevista de rádio que tinha falado com a cantora por Skype. Segundo o site Perez Hilton, Niall teria mandado flores para Demi e os dois estariam trocando mensagens de celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo