18 dezembro 2012

Atenção

Olá galerinha


Boa Noite meus amores aqui é a Marí Amo, e mais uma vez venho fazer um pedido a todas vocês.

Sei que muitas de vocês não curtem a Restart e nem Justn Bieber mais eu sou simplesmente apaixonada por eles. Em fim o assunto é o seguinte eu sou de Vitória - Espírito Santo, sim estado do Chay dos Rebeldes, mais o que quero realmente pedir a vocês é que me ajudem a trazer a Restart ao meu estado, por que a mais de 1 anos e 3 meses que eles fizeram show aqui e nós fãs capixabas estamos morrendo de saudades deles. Sim Marí mas o que nós temos a ver com isso? Eu sei que vocês gostam do blog (ou pelo menos acho que gostam pois nos visitam sempre e mesmo que nunca comentem estão sempre com agente) e queria que vocês ajudassem não só a mim mais a toda a família Restart do Espírito Santo a traze-los de volta.  
Se vocês puderem nos ajudar? Basta fazerem o seguinte, entrem nesse link Aqui e preencher de acordo com o que se pede, e escrevendo na mensagem o seguinte textinho: "Olá Ilha, gostaria de pedir que tragam a banda Restart de volta a Vitória. Desde já agradeço! " e enviar, prontinho esta feito. 
Também podem enviar para esse link Aqui , preencha o que se pede e no quadrinho que pede sua cidade coloque Vitória ou Serra e na mensagem escreva a seguinte frase:  "Olá A Tribuna, gostaria de pedir que tragam a banda Restart de volta a Vitória. Desde já agradeço!" e pronto. 
E nesse link Aqui escreva o que se pede e no assunto coloque "Pedido" e na mensagem escreva a frase:  "Olá Patrick, gostaria de pedir que tragam a banda Restart de volta a Vitória. Desde já agradeço!" e pronto. Por ultimo mande um email para  - ccv@centrodeconvencoesvitoria.com.br - com a seguinte frase: "Olá Centro de Convenções de Vitória, gostaria de pedir que tragam a banda Restart de volta a Vitória. Desde já agradeço!" e pronto. 
Quem puder enviar para todos esse sites, será de grande ajuda e a Família Restart do ES quem estiver afim de um novo show, e puder pedir todos os dias contará bastante. Agradeço a todos desde já e Família se agente se unir dará certo ! Vamos Nessa Família Restart !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo