31 dezembro 2015

Ano Novo

Em 2016 eu...




Olá meninas, voltei e dessa vez com a listinha de desejos para 2016. Como vocês sabem, todos os anos eu faço e esse ano não será diferente. Fiz a retrospectiva da listinha pra 2015 e muuuuita coisa boa se realizou, espero que em 2016 tudo ocorra bem pra todas nós! 
Então vamos lá a lista para 2016:

1- Ir a outro show da Fly *-* (É viciante meninas!)
2- Ler mais livros e fazer muitas resenhas pra vocês!
3- Aprender a tocar violão (Dessa vez tem que ser hahaha)
4- Terminar a decoração do quarto e mostrar pra vocês o resultado
5- Inaugurar o Vlog do Blog!
6- Me preparar para a Purpose World Tour no Brasil
7- Continuar meu projeto #VERÃO2017 *_-
8- Fazer a primeira boa ação com a minha ONG
9- Retomar as aulas de canto
10- Concluir os dois cursos de inglês
11- Me esforçar mais para o intercâmbio
12- Conseguir um novo emprego (Anjos, digam amém?)
13- Concluir meu primeiro livro
14- Ir a Bienal Do Livro no Rio De Janeiro
15- Conhecer Porto Alegre
16- Manter contato com minha amigas da escola
17- Fazer promoções pelo facebook do blog!
18- Sair mais de casa
19- Tirar o aparelho fixo (Querido dentista, Dr. Rodrigo, colabora ai moço?)
20- Continuar crescendo com o GMS, com a ajuda de cada um de vocês!

Bom, se metade desses desejos se realizarem será um ano e tanto pra mim. Vamos unir forças positivas e buscar nossos objetivos meninas! E vocês, já fizeram a lista de vocês? Estão ansiosas para 2016? Já tem planos? Compartilhem comigo pelo, facebook, twittter ou instagram!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo