11 novembro 2016

Textinho

AMOR ONLINE
-Rosy Beltrão



Amor, quando você não vem.. 
Meu coração não se contém. 
Chora de tristeza, 
Por estar nesta solidão intensa
Procuro por você na rede... 
De um site a outro 
De uma janela a outra 
Cadê você?
É hora... a hora marcada 
E nada! 
Você não vem? 
Minha respiração para.
Pensar que você não vem... 
O que será que tem? 
É o servidor novamente? 
Conexão falha... igualmente...
As luzes lá fora vão se ascendendo... 
Meu coração batendo... 
O luar chega devagar... 
Sentindo que pode vagar...
Tranqüilo e sedutor.. 
Faz-me lembrar suas palavras de amor. 
Os primeiro raios começam a se arriscar, 
Por sobre meus cabelos através da janela, a brilhar...
É ele... chegou! 
Com um cumprimento de amor, 
Trás todo o seu ardor. 
De desejos incontidos, 
Antes reprimidos.
Agora num chat declarado. 
Nosso amor vai ficar grudado. 
Denso, como às vezes penso. 
Amor, to morrendo...

De vontade de você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo