28 junho 2012

Famosos


Justin Bieber e sua mãe são fotografados em Los Angeles


Justin Bieber e sua mãe em Los Angeles. Foto: The Grosby Group




Justin Bieber e sua mãe foram fotografados nesta semana enquanto caminhavam pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos. Nas fotos, Pattie Mallette aparece conversando com o filho, que depois ficou sério e parecia pensativo.
Recentemente, o site Contact Music publicou uma matéria com Justin Bieber. No texto, o cantor fala que desde que completou 18 anos poderia se rebelar contra seus pais, mas prefere obedecê-los. "Eu sou um homem agora e isso me dá mais liberdade. Eu não tenho mais que ouvir o que meus pais dizem, mas, mesmo assim, ainda os ouço", disse o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo