14 outubro 2017

Música

Uma música que lembra um alguém 


Boa noite amores, hoje eu quero compartilhar com vocês uma música que tem martelado na minha cabeça há alguns dias, ela me lembra uma pessoa muito importante da minha vida e como uma forma de enaltecer a maravilhosidade dessa pesso, decidi  postar ela pra vocês. 

Acordar 
-Fresno

Hoje eu vou sair
Trazer pra vista a luz
Pra eu poder escrever
O que não se traduz
Pra me fazer sentir
Pra eu me banhar de vento
Pra eu deixar escapar
O que sobra aqui dentro

Pra me acordar do coma
Pra me levar pra casa

E todo dia
Eu nasço, eu cresço eu adoeço
Eu morro um pouco mais
Pra me trazer pra vida

Preciso desligar
Fazer parar a dor
Ir na janela e ver
E me inundar de cor
O sol vai me invadir
Vai me limpar por dentro
Pra eu nunca mais viver
Um só dia cinzento

Pra me acordar do coma
Pra me levar pra casa
E todo dia
Eu nasço, eu cresço eu adoeço
Eu morro um pouco mais
Pra me trazer pra vida

Podem desligar
Assinem os papeis
Estou me dando alta pra viver
E junto de você
Não há nada que possa nos vencer

Quando acordar do coma
Eu vou pra tua casa te ver
E todo dia vai ser pra sempre um recomeço
Eu me deixei pra trás
Pra nascer na sua vida



Espero que gostem da indicação musical de hoje. Me contem nos comentários se fez lembrar alguém específico pra você. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo