22 junho 2012

Famosos


"Não é tão assustador", diz Lautner sobre paixão de Jacob por Renesmee






Taylor Lautner, famoso por interpretar o lobisomem Jacob na saga "Crepúsculo", em "Amanhecer - Parte 2" tem um imprinting, uma espécie de impressão pela filha de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), Renesmee Cullen (Mackenzie Foy), em que acredita que a menina seja sua alma gêmea. A relação entre Jacob e a criança é um tanto polêmica e Taylor Lautner não discorda. O ator acredita que muita gente irá estranhar sua paixão pela menina.


"Todo mundo gosta de me provocar por isso. Todos acham que é muito engraçado, e eu rio junto com eles, mas é importante eu ter em mente que é uma ligação para toda a vida. Não é realmente tão assustador quanto as pessoas gostam de sugerir", disse ele à revista norte-americana "Entertainment Weekly".


Lautner explica ainda que apesar das provocações, principalmente do colega de elenco Robert Pattinson, ele conversou com Stephenie Meyer, autora da saga, para se sentir confortável e entender perfeitamente a ideia de ser um adulto apaixonado por uma criança.


Também em entrevista à publicação, Pattinson admitiu as brincadeiras com o amigo: "Na primeira cena na qual vi os dois juntos, eu literalmente não conseguia parar de rir. Eu não seria capaz de fazer isso", disse o intérprete do vampiro Edward. "Você perguntou a ele se o gosto dele para mulheres mudou?", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo