22 junho 2012

Famosos


Selena Gomez revela que Gwyneth Paltrow é seu ícone de estilo


Selena Gomez e Gwyneth Paltrow (Getty Images


Quem diria que uma menina de 19 anos iria ter como ícone de moda uma mulher com o dobro de sua idade? Pois a referência de estilo de Selena Gomez é ninguém menos que a atriz Gwyneth Paltrow. Em entrevista à People, a namorada de Justin Bieber revelou que admira muito a maneira de vestir da loira:


“Uma pessoa que eu amo quando o assunto é a moda é a Gwyneth Paltrow. Eu acho que ela tem muita classe e sofisticada, mas, ainda assim, de uma forma muito poderosa”, disse.


A cantora também comenta que sempre que precisa escolher uma produção para o tapete vermelho presta atenção no que Gwyneth usa. 


"Você sempre percebe o que ela está vestindo. Muitas vezes são apenas vestidos brancos, mas são lindos”, falou.


Sobre seu estilo, Selena explicou que tende a ser mais discreta e evita roupas extravagantes, já que essas geralmente não ficam bem em sua baixa estatura:


"Meu estilo pessoal é clássico", explicou ela. "Especialmente no verão - eu estive usando vários vestidos longos floridos, pois gosto de coisas leves e clássicas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo