30 setembro 2012

Eu

Boa Tarde queridas

Olá aqui é a Marí Amo (dona do TGMS) desculpem-me pelo sumiço.
Eu estava envolvida em alguns projetos da escola nessas ultimas semanas,
por isso que ficou com vocês foi a minha blogueira Isabela Berti.
Já estou de volta, mais provavelmente em novembro ficarei ausente novamente por causa da minha formatura.
Mias não se preocupem vou dar um jeitinho.

____________________________//_____________________________

Quero deixar umas palavras de consolo para a família da Avalanna e para todas as Belieber e para o Justin, pois como vocês sabem essa semana nosso anjinho nos deixou! 


A Avalanna veio para terra com um proposito e ela o cumpriu, a hora dela era esse, nós sentiremos falta eu sei, mais ela agora é nosso anjo da guarda e deve estar muito feliz lá do céu, com sua missão cumprida ! Descanse em paz Avalanna, nossa princesa!
E com muita tristesa que o mundo te perde Avalanna, nós te amaremos sempre !

_____________________//__________________________

Nossa querida Hebe Camargo 


Também nos deixou nessa semana, a nossa querida Rainha da TV Brasileira Hebe Camargo ! Nesse sabado o céu ganhou mais um anjo, é com muita tristeza que deixo aqui o meu eterno agradecimento a essa mulher que era só brilho e sua lindeza de viver ! Vá com Deus Hebe, nós sempre nos lembraremos de você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo