14 setembro 2012

Famosos


Avril Lavigne é fotografada com o noivo pelas ruas de Paris

Casal fez compras e visitou loja de queijos e vinhos na capital francesa. Foto: The Grosby Group

A cantora Avril Lavigne foi fotografada caminhando de mãos dadas com Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback, pelas ruas de Paris nesta quinta-feira (13). Durante o passeio, os dois - que ficaram noivos no último mês de agosto - fizeram compras e visitaram uma loja de queijos e vinhos. A canadense continua com o cabelo parcialmente rosa e raspado em uma das laterais.
Avril, 27 anos, e Chad, 37, se conheceram e deram início ao namoro há seis meses, quando começaram a trabalhar no quinto disco dela. "Eu sabia que estava me apaixonando. Foi incrivelmente poderoso e algo que eu nunca vou esquecer. Eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo, estou com a minha melhor amiga", disse ele à agência Bangshowbiz. "Ele me faz rir todos os dias. Cuida de mim em todos os sentidos e é extremamente atencioso", completou ela.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo