24 outubro 2012

Famosos


No Brasil, Taylor Lautner diz: "não quero papéis de sex symbol"

Taylor Lautner está no Brasil para divulgar A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

O ator Taylor Lautner, que está em visita ao Brasil para divulgar o último filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer Parte 2, declarou durante uma mesa redonda que está decidido a não aceitar papéis que tenham o objetivo de torná-lo um sex symbol.

"Provavelmente tirei a camisa um pouco mais do que deveria na franquia", admitiu o galã, que interpreta o lobisomem Jacob Black na saga escrito por Stephenie Meyer. "Não sabia que esse assédio ia acontecer, o que vi é que tinha que trazer o personagem à vida e tive que transformar meu corpo da forma correta".
Lautner, 20 anos, ainda comentou sobre o início de sua carreira, quando despontou no filme As Aventuras de Shark Boy e Lavagirl, do diretor Robert Rodriguez. "Trabalhar com ele foi um sonho que se tornou realidade. Eu tinha 12 anos e fui um super-herói, foi incrível". Para o futuro, ele pretende escolher personagens mais desafiadores. "Procuro papéis interessantes, que ninguém fez antes. Se eu faço algo que não desafia, eu desanimo", revelou.
No caso de Crepúsculo, um dos maiores desafios foi ganhar mais de 13 kg de puro músculo para mostrar a transformação de Jacob durante a trama vampiresca. O resultado foi a renovação do contrato por mais quatro anos na franquia e muito sucesso entre as fãs. "Procuro aproveitar cada momento. Tiver muitos nesses últimos cinco anos", admite.
Porém, deixar o papel de lobisomem para trás também deixa no ar um certo alívio. "Foram muitas emoções e alívio com certeza é uma delas. Fiquei muito triste por ter terminado, mas me aliviou porque fizemos tanto pela saga e terminei com muito orgulho".

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo