21 agosto 2013

Dica de Amiga

Vai um esmalte ai? 






Oioioi Boa Tarde amores, hoje eu vim falar de uma coisa que é minha paixão e não, não é musica. São esmaltes, ahh vai me dizer que não ama um esmalte novinho e divo para fazer invejinha nas colegas? 
Pois então, a colorama lançou recentemente uma linha de esmaltes incríveis, perfeitamente perfeitos, e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês esses luxos que eu particularmente ado-o-orei! A coleção se chama Famosa e trás 2 glitters especiais e 6 outras cores super intensas e divertidas. Dê uma olhadinha nessas preciosidades e escolha os seus favoritos (no meu caso to-o-o-odas) e corra para compra-los. 







Espero que tenham gostado,
Beijinhos da Marí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo