21 dezembro 2013

Dica de Amiga

Read or not?



Hahahha ler ou não ler? Sim esse é o enigma, sabe aquele livro que você vê na loja e simplesmente aaaaaaaaaaaaaaamaa(...) a arte da capa? Mas paira no ar aquela duvida se a capa condiz com o conteúdo, ai você diz simples vamos ler a sinopse. A sinopse parece perfeita mas na verdade o livro é uma porcaria. 
Então euzinha viciada em livros decidi indicar pra vocês livros pelos quais eu li e me apaixonei e outros que amigas minhas já tiveram a oportunidade de ler e disseram que são simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S. 
Uma das coisas que me encantam nos livros são coisas sobrenaturais  por que tudo que é real, que realmente acontece ou tem chances de acontecer tipo romances mega melosos e grudentos me estressam demais, então costumo ler sobre vampiros e seus romances sou extremamente vici-i-i-i-i-i-i-i-iada (Isa que o diga não é amiga). Mas chega de blábláblá e vamos ao que interessa.

Morra Por Mim - Amy Plum → Li e sou encantada pelos revenants e o Vincent meu paixão, meninas o senário da história é Paris sim imaginem agora o Vincent um maravilhoso garoto parisiense sobrenatural? Vocês precisam ler. 



Olho Por Olho -JENNY HAN | SIOBHAN VIVIAN  → Ainda não tive a oportunidade de ler mas conta sobre 3 meninas que se juntam para vingarem todos os que fizeram bullying contra elas no passado. Parece demais não é mesmo? (Se alguma de vocês já leu, tem ou já ouviu falar comentem aqui sou super curiosa pra saber spoilers aushaushaush)



Corações Feridos - Louisa Reid → Conta a história de 2 irmãs gêmeas uma perfeitamente linda e uma nem tanto, sufocadas pela super proteção do pai que tem um segredo que só é revelado quando a porta de sua casa se fecha. Uma das irmãs morre tentando liberdade e só sua gêmea sabe a verdade sobre sua morte. A duvida é será que a que sobreviveu conseguirá ser livre? (Ainda não li =/ mas estou ansiosíssima pra compra-lo.)



PS. Alguns desses livros tem continuação.



Beijos Mari =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo