13 março 2014

Livros

Twihard Forever 




Olá meninas, hoje vim dividir com vocês minha felicidade. Na semana passada comprei um box com os 5 livros da Saga Crepúsculo, mas não os livros tradicionais e sim uma edição de colecionador. Eles são branquinhos e totalmente perfeitos, estou morrendo de amores por eles, chegaram hoje e pretendo começar a lê-los logo logo. Lógico que já li a saga inteira mas quem resiste a ler novamente, foi graças a saga que eu comecei a me interessar por leitura, antes eu odiava a história de ter que ler qualquer coisa e hoje sou viciada em livros. Tenho mais ou menos de 15 a 20 livros (não compro muito, motivo: minha mãe fica falando que é exagero =( e falta grana aushaushaush) e fora os outros que leio online, compro digital ou empresto na biblioteca do transporte público da minha cidade. Meu vocabulário foi algo que teve uma melhora significativa depois que comecei a ler mais, tenho um vocabulário mais amplo em relação a 5 anos atrás. Ler faz bem, entre nesse time você também.
Dê uma olhada em meus mimos meninas, perfeitos não é mesmo?





Beijos 
- Marí Amo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo