17 junho 2014

Equipe GMS

Vergonha





Olá meninas, novamente venho eu me desculpar com todas vocês. No último mês estive ausente aqui no blog, e como vocês repararam as minha blogueiras Jhenny e Isa também. Tenho uma explicação para isso, nossa escola (das meninas e minha, que por sinal é a mesma) esteve de greve por 37 dias, já não bastasse todo o prejuízo que esta greve nos causou e vem causando, nós voltamos as aulas em semana de prova e entregas de trabalho pois o trimestre precisava ser fechado em uma semana (isso mesmo, 5 dias letivos mais ou menos). Devido ao ocorrido ficamos com zilhões de trocentas coisas para resolver e prestar contas, com tudo isso o blog ficou em segundo plano.
Mas quero e devo ressaltar para todas vocês que acompanham nosso trabalho e torcem pra nosso sucesso, que esse blog não é um passa tempo ou uma brincadeira de adolescentes mas sim um sonho e uma paixão pra mim, esse blog significa pra mim coisas que jamais saberei explicar pra vocês. Com isso é perceptível que eu jamais, em hipótese alguma abandonarei isso aqui, nem que minhas blogueiras mudem ou que volte a ser apenas eu, não pretendo e nem me vejo tomando essa decisão. 
Obrigada por toda a atenção, espero que tenham entendido nossos motivos e quero agradecer também por vocês não desistirem de nós.
Amo vocês


Beijos
- Marí Amo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo