06 julho 2014

Diário De Viagem: Realizando o Sonho

The beginning




Toda a luta para realizar o sonho começou em 2011. Pra ser mais exata no dia 3 de Outubro de 2011. Para quem não se lembra foi o dia que o Justin chegou ao Brasil, para os shows que faria com a My World Tour aqui no país. 
Eu não tinha dinheiro e nem haviam possibilidades de ir á algum dos shows, mas a vida sempre nos surpreende e no dia 8 de Outubro eu ganhei um par de ingressos da BieberMania que para quem também não conhece é o maior fãsite do cantor no Brasil. Mas não pude ir ao show por motivos - NÃO HAVIAM POSSIBILIDADES DE EU RI PRA SP- resultado? Fiquei em casa me acabando de chorar, me perguntando o porque de eu não poder ir? Afinal o que eu fiz de errado? Por que eu não poderia apenas realizar um sonho? 
Depois de muito chororô eu prometi a mim mesma que desta vez passaria, mas fiz uma promessa a mim mesma, quando ele  retornasse ao país eu iria vê-lo, custasse o que for. 

Eu me tornei Belieber em meados do fim do ano de 2009, uma fase da minha vida pela qual sou grata até hoje, além das lindas e verdadeiras amizades que conquistei e conquisto até hoje, me tornar Belieber me fez amadurecer, crescer e me tornar alguém melhor. Quando encontrei o trabalho do Justin, aquele garotinho franzino e encantador minha vida passava por uma fase conturbada e sua musica me ajudou a me reerguer e levar tudo com força e coragem. Com toda certeza um amor que Deus colocou no meu coração, não há outra explicação.
Na época nem eramos chamadas de Belieber, ainda eramos Justineiras Hahaha. 

Voltando ao meu novo proposito da época, eu estava decidida e não havia nada que pudesse mudar isso, era coisa de alma e ninguém me impediria. A principio eu precisava de dinheiro, então esse era o passo principal, juntar grana, muita grana e foi ai que começou a verdadeira batalha...


Quer saber o desenrolar desta história? Acompanhe os próximos capítulos, prometo não decepcionar, o final é feliz e com certeza o melhor momento da minha vida. 



Beijos
- Marí Amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo