08 setembro 2014

Diário De Viagem: Realizando o Sonho

Money





Dinheiro era minha maior necessidade, então poupar era a palavra chave. 
Minha primeira atitude foi comprar um cofrinho e a partir daí comecei a guardar nele todo o dinheiro que meus pais me davam para lanchar na escola, também comecei a produzir acessórios de cabelo (não tenho mais foto pra mostrar pra vocês) manuais e vende-los para minhas amigas, passei a vender picolé e geladinho(ou chupchup em alguns lugares) em casa mesmo. Todo o lucro dessas vendas iam direto para o cofrinho, juntamente com todos as moedas que encontrava pela casa, moedas de troco de supermercado (aquela moedas que ninguém queria por serem de baixo valor). 



Quando o primeiro cofre encheu eu troquei as moedas por dinheiro de papel em um bar perto de casa e depositei o dinheiro no banco, e assim seguiu o ciclo, encher cofrinho → trocar o dinheiro → depositar no banco. Foram inúmeros cofres. Tudo era feito com a supervisão de minha mãe que não fazia ideia de qual era meu proposito. Ninguém desconfiava de uma menininha e seus cofrinhos.
Mal sabiam todos que meu sonho se realizaria a partir dali.




Quer saber o que sucedeu ? Acompanhe o GMS e descubra o desenrolar dessa longa trajetória em busca de um sonho, ver Justin Bieber  *-* 


Beijos 
Marí Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo