08 setembro 2014

Make

Comprinhas do mês de Agosto





Hey meninas, no mês de passado eu comprei umas coisinhas que estavam faltando pra minhas makes (Ok nem estavam faltando, mas eu amo ter varias opções), 
Tenho certeza que vocês conhecem alguns ou quase todos desses produtos, eu costumo ser bem fiel a algumas marcas porque minha pele não se dá bem com algumas makes. Sou bem básica (Pelo menos venho sendo ultimamente) e costumo usar apenas rímel lápis, batom (só quando acordo muito animada ou a ocasião me exige) e gloss. Normalmente é apenas rímel e gloss.
Eu amava pó, base e blush mas isso desencadeou uma frenesi de espinhas em mim por ter começado a usar muito cedo e o uso diário acabou sufocando minha pele (vale lembrar que isso não acontece com todo mundo, cada caso é um caso) e acabei por deixar de lado, não uso mais.
Enfim, vamos lá eu comprei alguns batons (só alguns hahaha) eu amo tons pêssego, coral e derivados.



Rímel ó doce rímel, meu vicio (depois de livros e esmaltes claro), esses são alguns dos meus favoritos. Minha coleção contava com 25 diferentes, agora reduzida a 10 por falta de pesquisa e tempo para adquirir e usar mesmo.




Lápis de olho (nude e preto intenso), um iluminador, uma sombra grafite e dois esmaltes da Avon cujo não vivo sem em minha maleta.




O mês de Agosto me rendeu esses mimos. 
E vocês meninas, algo à compartilhar? 



Beijos 
Marí Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo