30 setembro 2014

Dica De Amiga

A vingança


                  




 Calma, calma meninas, não se assustem com o título da matéria. Eu estou falando da continuação do famosíssimo O Diabo Veste Prada, para quem não se recorda ( o que eu acho um absurdo, mas tudo bem) é um filme sobre moda e uma revista super conceituada sobre o mesmo. Mas como todo filme tem seu livro, afinal as histórias não surgem do nada não é mesmo? Pois então, existe a continuação dessa história incrível pela qual eu sou extremamente apaixonada <3 (meu filme e livro favorito). Eu como uma excelente traça de livro como diria nossa blogueira Bella hahahaha, comprei o livro e estou me deliciando a cada página nova. Na continuação dessa história, que se chama A Vingança Veste Prada. 10 anos depois Andy cria juntamente com Emily (isso mesmo as duas se tornam melhores amigas) uma revista sobre casamentos e Andy acaba que por se casar com um de seus patrocinadores, um ex-playboy gato e bem sucedido. Há, mas se você quer saber mais vai ter que ler por si só, mas posso garantir que não haverá ressentimentos. 





Espero que tenham curtido a dica de hoje meninas.

Beijos 
- Marí Amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo