19 outubro 2014

Dia a dia

Dia de diversão.

Olá minhas gatas, como tem passado vocês? bem? espero que sim e se a resposta for não venho com uma super dica para vocês. Tchanãnãnãaa (suspense) ... Passe o dia com as amigas. Gostaram da dica? É a melhor terapia, ainda mais se rolar comida e fofoca. Pois é, sexta-feira eu e as meninas, Isa (-apenasumaleitora), Mari e Jhenny, tiramos a tarde para poder comemorar o aniversario da nossa blogueira Jhenny, com direito a filme, Just dance, karaokê,fofoca e comida. Assistimos o filme a Escolha perfeita (pretendo postar sobre), comemos torta,bolo,pipoca ... Já que ganhamos bastante calorias, tivemos a  brilhante ideia de jogar o famoso "Just Dance" que por sinal arrasamos e depois para mostrar pra os vizinhos oque é cantar bem, ficamos no karaokê. Nossa tarde foi bastante divertida e pretendo ter uma dessa toda semana rs. Garotas, quando estiverem se sentindo triste, sentindo sozinhas, precisando de diversão, tirem um dia com suas amigas,garanto que esquecerão de todos os problemas. As minhas são a melhor terapia que eu tenho,cada momento que temos juntas será guardado como uma ótima lembrança. Que tal chamar suas amigas e caírem na diversão? 

Beijos
-QuelS.

Obs.: Ia postar com fotos, mas não saíram boas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo