15 outubro 2014

Dica De Amiga

O Segredo De Ella e Micha




Bom dia meninas, hoje eu tenho uma dica de livro que tenho quase certeza que vocês irão amar. 
Eu descobri esse livro através de um dos sites onde eu costumo fazer minha compras mensais (sim, estou sempre comprando CDs, DVDs e livros - é mais forte que eu aushaush) e um belo dia lendo sinopses por um desses sites, me deparei com esse, O Segredo De Ella e Micha, quando li a sinopse de cara me interessei, o mais fascinante disso tudo é que é o primeiro livro de romance que eu leio, não que nunca tenha lido romance antes, mais nessa categoria de realidade, nada de sobrenatural, NUNCA, eu sempre leio sobre vampiros (minha paixão literária, ver a criatividade dos autores ao criarem seu próprio universo vampiresco), anjos ou zumbis (nem todos, por exemplo não gosto de TWD porém amo os Revenants de Amy Plum). Então de fato um romance, teen e sem seres fantasiosos nunca havia feito parte de minha coleção de livros, mas decidi compra-lo no mês passado. 
Com o tempo contado e faltando, não havia encontrado tempo para ler, porém na segunda-feira, 13, eu resolvi que começaria a leitura. O mais inacreditável é que no final do dia após, escola-trabalho-trânsito, quando cheguei em casa tcharam, faltavam 20 paginas para eu terminar o livro.
Minha leitura mais rápida, batendo meu recorde de Amanhecer que li em 1 dia e meio. O livro é tão bom que dá vontade de reler e reler de novo hahaha. E a trilha sonora criada pela autora é mais do que envolvente. Para vocês verem como a leitura é viciante, o livro tem continuação porem no Brasil por enquanto só temos até o livro 2, a serie conta com mais um livro que conta o final dessa doce e viciante história ( o livro 4 ) mas entre a saga há 2  contos sobre os melhores amigos de Ella e Micha, que são respectivamente Lila e Ethan. 
Mas vamos falar sobre o livro em si, a história é sobre um casal de melhores amigos separados por problemas familiares enormes e o medo da paixão, que se reencontra e com muito custo ficam enfim juntos ou não. Uma história doce, leve e viciante, cheia de descobertas amorosas e de superação. Ella uma universitária e Micha uma estrela do Rock... Quer saber mais? Corre pra ler essa linda história de Jessica Sorensen, no Brasil publicado pela editora, Geração.



Aguardemos os outros livros chegarem ao Brasil meninas, assim que eu ler o Para Sempre De Ella e Micha (Foto a cima) volto e conto para vocês. Espero que tenham gostado da dica e se aventurem tanto quanto eu.



Beijos
Marí Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo