10 outubro 2014

Famosos

Justin Bieber comenta foto de Manu Gavassi no Shots




Justin Bieber comentou a foto da cantora e atriz Manu Gavassi no aplicativo “Shots of Me” e parece que as fãs do cantor não curtiram muito a atitude (o que eu acho nada a ver, foi apenas um comentário). Para quem não conhece, o Shots of Me é um aplicativo financiado pelo próprio Justin. É parecido com o Instagram, mas apenas com selfies.

Justin disse em seu comentário "Bem-vinda ao @shots", um fofo não é meninas? Eu particularmente estou in love com a atitude, sou suspeita por que amo os dois sem limites aushaush. Deem uma olhadela em como a situação estava:



Meninas não há porque de ciúmes algum, um comentário, dois artistas, só isso.



Beijos
Marí Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo