22 dezembro 2014

Diário De Viagem: Realizando o Sonho

Bieber is coming 





Bom, era inicio de 2013 e veio a confirmação, Justin pisaria em terras brasileiras naquele ano. O desespero e a ansiedade tomaram conta de mim claro. 
Na primeira semana das minha ferias de Julho, seria o inicio das vendas de ingressos. Era a minha hora, o dinheiro já tinha, era meu momento.
Cheguei pra minha mãe e disse: "Mãe o Bieber está vindo para o Brasil" , ela me respondeu com "Ótimo mais duas semanas de choradeira." Respondi com "Eu vou!" ela questionou: "Como?" Minha resposta foi: "Você só precisa entrar no avião e ir comigo, o resto é por minha conta."
Dia 15 de Julho de 2013 dia oficial das vendas, Na noite do dia 14 de Julho implorei para minha mãe que me deixasse na frente do computador para comprar meus ingressos à 00h do dia 15, porém minha mãe disse: "Não exagera, amanhã quando você acordar ainda terão ingressos, sossega." Porém ao acordar no dia 15, as 7:30 da manhã a confirmação de minha ansiedade me afogou num mar de lágrimas e mais  desespero os ingressos se esgotaram à 00:25h. Os ingressos PP (Pista Premium) haviam se esgotado, e para completar a falta de sorte os ingressos apenas eram vendidos por cartão de crédito, nada de boleto. Como em minha casa não trabalhamos com cartão fiquei mais angustiada ainda. 
A nova caçada começou, às 10h daquele mesmo dia, amigos e parentes ou até mesmo conhecidos passaram a ser alvo de minha possível solução. Em meio ao pessoas e mais pessoas que me disseram, NÃO! com todas as letras e outras que invetaram desculpas para não emprestarem o cartão, quase no final do dia a mãe de minha melhor amiga Rayane, tia Adriana, me fez esse favor (sou grata daqui até a eternidade) comprou o ingresso pra mim. 
Não era PP, mas sim o Pista comum, mas que liga, eu iria ver meu anjo dos olhos de mel, o melhor presente que Deus já me deu.
Uma etapa já havia sido eliminada, faltavam apenas alguns itens como, hotel, passagens aéreas e o outro ingresso, para minha mãe. Cenas dos próximos capítulos ahahahaha.

Meu ingresso chegou no dia 02 de Setembro. Minha mãe entrou em casa e disse: "Chegou uma encomenda pra você, é um envelope". Eu estranhei, que envelope, só podia ser o cartão de confirmação do ENEM, Levantei da cama e quando eu peguei a embalagem comecei a gritar e chorar desesperada, o passaporte para o sonho estava em minhas mãos.

Desculpem a qualidade da foto, na felicidade foi tudo o que consegui. 



Quer saber o resto da história? Continue acompanhando a gente e descubra.

Beijos
- Marí Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo