26 dezembro 2014

Resultados

Realizei ou não?






Hey girls, vim compartilhar com vocês os resultados daquela listinha de desejos para 2014 que fiz ano passado, AQUI, então vamos lá conferir o que deu certo e o que não deu. 

1- Passar pro intercâmbio (Não foi dessa vez, quase na etapa final - prova - fui desclassificada por conta de um histórico escolar que não foi assinado pela diretora de minha escola. Porém veio a calhar já que não teria eu, tempo disponível para o intercâmbio no inicio de 2015. Vocês irão entender porque logo abaixo) 
2- Conseguir um estágio (Deu mais do que certo, atualmente estou empregada por uma das multinacionais de maior importância em nosso país e tenho contrato até 12/2015 =) por conta disso o intercâmbio não daria nesse inicio de 2015)
3- Conhecer os meninos da RESTART ( Os meninos não voltaram ao meu estado =/ )
4- Ir a um show da Fly ( Até hoje não vieram fazer show por aqui, acreditam? #QueremosFlyNoES )
5- Conseguir um pezinho de lavanda ( Meta quase alcançada, só não ainda porque fico com preguiça de ir busca-la com a moça que me deu a mudinha aushuahs #Vergonha )
6- Grafitar uma parede do meu quarto ( Minha casa entrou em reforma recentemente, então terei que aguardar )
7- Começar uma coleção de livros ( Missão comprida comecei minha coleção )
8- Comprar um Supra ( Xiiiih tive um problemão com uma importação, uma loja mau caráter me deixou quase que no prejuízo mas graças a uma seguradora meu dinheiro será devolvido. Ano que vem faço uma postagem sobre compras e importações via internet )
9- Assistir pelo menos um filme no cinema ( Não deu, me faltou tempo pra ir =/ )
10- Começar a usar lente ( Descobri que não posso mais por conta de meu grau estar bem avançado, mas tentarei conversar com minha médica sobre o assunto em Janeiro )
11- Aprender a tocar violão ( Comecei as aulas porém obtive problemas e acabei que por ter que interromper. Pretendo recomeçar em 2015 )
12- Aperfeiçoar meu inglês com um novo curso ( Começo em fevereiro  Uhuuul o/ )
13- Fazer um quadro bem grande da minha foto com o Chris Leão ( Yep! Cumprido, em breve posto foto pra vocês )
14- Pintar meu quarto de roxo ou lilas ( Como expliquei anteriormente casa está em reforma e ganhrei um quarto no segundo andar, então tenho que aguardar ) 
15- Aprender a andar de skate ( Desisti dessa ideia aushaushauhs )
16- Comprar mais barbies pra minha coleção ( Então, ficou para segundo plano. Há outras prioridades no momento)
17- Levar minha mãe a um show do ídolo dela ( Eu fui comprar os ingressos pra ela, mas houveram problemas familiares gravíssimos e ela preferiu não comprar-los )
18- Fazer minhas tattoos dos dedos ( Escolhi uma profissão na qual penso que não seria legal tê-las)
19- Encontrar alguém que me intenda e me faça feliz ( Ô cupido onde andas? hahahaha não foi dessa vez) 
20- Reencontrar uma amiga de infância ( Encontrei uma amiga que não via há muito e adivinhem? Foi no dia 24, presente de Natal *-* conheci o novo bebê dela e matei um pouco da saudade )
21- Comprar minhas maquinas de costura ( Preferi aguardar um momento mais propicio)
22- Entrar pra uma ONG ( Estou com a ideia de criar minha propria ONG, veremos )
23- Terminar de escrever minhas fanfics ( Estão no papel e pretendo escolher um site para posta-las, mas terei que analisar pois farei o último ano da escola e ficará meio complicado )
24- Fechar o ano com pelo menos 50 livros e ter lido pelo menos 40 deles. ( Fechei com 40, li todos ou quase aushaushsuh )
25- Que o blog continue sendo importante pra vocês e que vocês continuem comigo nessa jornada! ( Acho que sim, pois continuaram nos visitando, eu sou inteiramente grata à vocês por tudo. Com toda certeza minha lista para 2015 terá vocês como prioridade ) 


Bom foi isso, muitas coisas não deram muito certo, mas também não posso pedir 100%  de realizações em apenas um ano não é mesmo? E além do mais tudo que se realizou foi mais do que fantástico e muito mais do que eu esperava. Graças à essas realizações creio eu que em 2015 realizarei milhares de outros sonhos e vontades. 
Ainda essa semana postarei para vocês minha lista de desejos para 2015. 




Beijos
- Marí Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo