06 fevereiro 2015

It Girl

                         Stay Strong




Meninas, como algumas já sabem meu aniversário foi dia 02 de Janeiro e olhem só o que eu ganhei de presente da nossa blogueira gata, Quel!




É pra morrer de amor né? Eu havia comentado com ela ano passado que queria muito o livro da Demi (DIVA) Lovato e tcharam! Ela me presenteou com ele *-* Estou in love e a melhor parte foi a cartinha, em inglês meninas melhor impossível.

Obrigada Quel, te amo amiga, sua lindja



                                                                                                                                                                                                                                                                           




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo