01 janeiro 2015

It Girl

Desejos para 2015




Bom dia meninas, perdão pelo sumiço #vergonha ! Minha família de longe veio passar a virada aqui em casa e aí já viu perdi noção de tudo. 
Então feliz 2015 meus amores, obrigada por darem vida a esse meu sonho aqui o GMS. Tudo de melhor a cada uma de vocês e que esse ano possamos nos unir mais ainda. 

Meus desejos para esse ano são mais simples que os do ano passado (eu acho) e quero dividi-los com vocês, então vamos lá:

1- Organizar minha festa de formatura com minhas amigas (Que, Isa, Isa Luísa e Jhenny)
2- Começar o novo curso de Inglês
3- Terminar a reforma do meu quarto
4- Aumentar minha coleção de livros 
5- Passar mais tempo com meus amigos e família
6- Ir mais ao cinema 
7- Organizar a formatura do meu serviço (um dia eu explico, prometo de dedinho)
8- Adquirir mais CDs pra minha coleção de música 
9- Juntar grana pra próxima turnê do Bieber 
10- Fazer um álbum de fotos com todos os momentos importantes do ano
11- Emagrecer pra entrar no vestido de formatura do terceirão 
12- Aprender a tocar violão
13- Fazer o primeiro video do Blog, para nosso Vlog do GMS 
14- Ir à um show da Fly (Meninos colaborem ai por favor, Vitória precisa de vocês)
15- Que todas vocês continuem acompanhando o Blog e que interajam mais aqui ( por favorzinho? ) 


Bom isso é o suficiente pra mim. As 7 ondinhas que pulei ontem/hoje foram apenas de agradecimentos porque apesar dos altos e baixos meu 2014 foi excelente. Estou viva e com saúde, o que mais poderia querer? Passei a virada com as pessoas que amo e ainda tenho você comigo, nada melhor.
Novamente feliz ano novo meninas, obrigada por tudo


                                                                                          

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo