28 fevereiro 2015

Dia a Dia

ROTINA ZZzzZZzzZ ...

Olá garotas, estou meia sumida, muito aliás mas esse é o ano né, ENEM, Vestibular, querer garantir vaga na universidade rs E hoje vim falar sobre com vocês sobre rotina de estudo, para alguns é um assunto chato, para outros é assunto interessante, mas enfim. Para muitas pessoas se torna complicado, pois estudam, trabalham, fazem cursos e etc. Também é complicado para mim, estudo, faço inglês, espanhol, não posso deixar minha academia também né (3 vezes na semana) e agora pre-vest, mas tem uns intervalos no meio disso tudo, ai é a hora que aproveito para encaixar os estudos por fora. Então meu horário ficou assim:

Segunda: Português e História.
Terça: Espanhol e Geografia.
Quarta: Física e Inglês.
Quinta: Biologia e Matemática. 
Sexta: Química e Sociologia/Filosofia.
Sábado:  Redação e exercícios.
Domingo: Matemática e Física. 

E ai, vocês tem uma rotina? Se sim me conte, e se não porque não criar uma? É cansativo, chatinho mas no fundo todo esforço vale a pena. Enfim garotas, até mais ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo