20 outubro 2015

Textinho

Decisão

-Gloria Salles




Queria tocar teu rosto e sentir  a barba por fazer. 

No teu peito encostar a cabeça e sentir o teu cheiro. 

Sentir os dedos da tua mão entre os meus. 

Saber se os teus traços se assemelham aos meus.  

Queria olhar você nos olhos e sorrir. 

Ouvir a tua voz sussurrar ao ouvido e fechar os olhos. 

Queria conhece-lo como mais ninguém. 

Conhecer o teu sabor. 

Ouvi-lo falar dos seus sonhos. 

Dançar contigo noites sem fim e acabar entre beijos, abraços, cumplicidade e desejo. 

Algo me prende a você de um modo que não consigo entender. 

Às vezes parece que te conheço, 

E algo completa toda a parte que desconheço de você. 

De tal modo, que consigo te ver à minha frente, a me olhar nos olhos... 

Barba por fazer, lábios entreabertos, enquanto que a palma da tua mão se aproxima do meu rosto e limpa a lágrima que escorre até os lábios. 

O destino nunca nos uniu, e não creio que o fará. 

Mas se não há caminhos pré-definidos no mundo, alguma força existe para que nenhum de nós entre no esquecimento. 

Queria você pra mim... 

Essa é a decisão do coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo