19 outubro 2015

Música

Playlist para corações partidos ou não




Bom dia meninas! Segundona no ar e nada melhor pra espantar o tédio ou o stress do que com música, certo? 
Então boa notícia pra vocês, hoje venho indicar algumas musiquitas que eu tenho escutado com frequência e me derretido de amores. Mas não é nada de coração partido no meu caso - e nem paixonite hahaha - são apenas músicas que gosto muito e escuto mais ainda hahaha, mas se pra você vier a calhar! 
Então vamos lá: 

1ª- Manu Gavassi - Primeiro Dia


2 ª- Fly - Teu olhar 





3ª- Austin Mahone - Shadow



4ª- Demi Lovato - Catch Me 



5ª- Ella Henderson - Yours



6ª- Tori Kelly - Dear No One 



7ª- Boyce Avenue - Broken Angel



8ª- The Maine - Into Your Arms



9ª- Snow Patrol - Open Your Eyes



10ª- Lifehouse - You And Me



11ª- Sam Smith - Not In That Way 



12ª- Christina Perri - I Believe



13ª- Tori Kelly - Should’ve Been Us



14ª- Jesse McCartney - The Other Guy



15ª- Cody Simpson - Angel




Espero que gostem da playlist meninas e que curtam comigo esses amores e desamores!
afinal, algum doido disse, em algum lugar, alguma certa vez que, dor de amor faz crescer!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo