03 novembro 2015

Dica De Amiga

Pra Facilitar 




Boa tarde girls!
Hoje eu quero mostrar pra vocês como eu faço pra organizar minhas leituras. 
Ah, mas como assim Marí? Bom é bem simples, eu uso o Skoob. 
Vou explicar um pouco de como ele funciona. Primeiro você precisa se inscrever, afinal ele é uma rede social como todas as outras. Mas você também pode usá-lo pelo facebook. Depois você pode pesquisar os livros que você já leu ou quer ler. 
Nele você pode estabelecer metas de leitura, livros que quer comprar ou trocar (mas não tem como comprar pelo skoob, ele apenas te mostra os sites onde o título está mais barato). Você adiciona os livros que já leu e os que ainda pretende, Participa de promoções para concorrer a livros, o que no site é chamado de cortesia. Adiciona amigos, lê resenhas, troca opinião. Uma infinidade de possibilidades. 



Quem nunca esqueceu o nome do livro que queria dentro da livraria que atire a primeira pedra né meninas? Hahaha o Skoob é a solução desse problema pois também é aplicativo para celular, facilitando sua listinha na hora de comprar seus livros. 
O Skoob aplicativo de celular é gratuito e está disponível para IOS e Android. 
Vou deixar pra vocês o LINK com meu perfil para verem como é. Caso tenham alguma dificuldade podem perguntar nos comentários. Se quiserem podem me adicionar lá no Skoob também meninas. 

Espero que curta a #DicaDeAmiga de hoje e que espalhe pra todo mundo que você conhece!
Até a´próxima girls! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo