19 fevereiro 2016

Diário De Viagem: Realizando o Sonho

Me Programando 




Bom, depois do primeiro ingresso em mãos, o meu, outras coisinhas precisavam ser pensadas. Minha mãe nunca havia viajado para outro estado, OK já sim, mas para MG, uma unica vez e voltou no mesmo dia, sendo assim eu precisaria mostrar a ela SP, sendo que eu nunca havia estado lá hahaha.
O primeiro passo foi, comprar as passagens de avião, outro obstaculo na minha vida, novamente só por cartão de crédito, quem me ajudou nessa foi uma amiga da minha família, eu dei a ela o dinheiro das passagens e ela me emprestou o cartão (Obrigada Vanilda pela ajuda, sempre grata!) , comprei as passagens em setembro, não me lembro o dia certo, mas foi em setembro ou agosto, as passagens foram compradas na Gol e depois o passo seguinte foi reservar o hotel, procurei pelo mais próximo do aeroporto, que foi na Vila Madalena. Bom, decorei todas as rotas que faríamos de taxí para chegar ao hotel, almoçar e tudo mais. 
Minha mãe não teve preocupação nenhuma com a viagem nem as burocracias. Eu aprendi desde cedo a me "virar" sozinha porque minha mãe sempre trabalhou muito e minha vó quem me ensinava a ser independente, então digamos que, resolver os assuntos da viagem aos 15 anos, não foi tarefa difícil. 
Passagens compradas, hotel reservado o próximo passo foi a espera e contar para meu pai que já estava separado de minha mãe na época. 

Quer saber o desenrolar da minha experiência com SP, a ansiedade do show, minha espera na fila? Serão cenas do próximo capitulo hahahaha 
Se eu fosse você não perderia por nada a continuação dessa saga em busca do sonho!


Ps. Sei que demorei muito para continuar postando mas acontece que pensei que mais ninguém se interessava em saber a continuação, a partir de agora vou voltar a postar e matar a curiosidade de vocês aushaushaush 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo