30 abril 2012

Famosos



Kristen Stewart é capa da Elle UK e fala da carreira e vida pessoal


Kristen Stewart é capa da Elle UK e fala da carreira e vida pessoal



Kristen Stewart, a protagonista da saga “Crepúsculo” nos cinemas, é a capa da edição da Elle UK (inglesa) do mês de junho. 


A atriz que atualmente é um dos maiores nomes de Holywood, concedeu entrevista à publicação e falou sobre diversos temas: época de escola e sua paixão por atuar, são alguns deles.]


Atualmente Kristen Stewart namora Robert Pattinson e ambos, que foram eleitos o homem e a mulher mais bem vestidos do mundo pela revista Glamour, estão pensando em casamento.


A atriz, de 22 anos, posou deslumbrante com um suéter branco Jil Sander e um vestido David Slijper para uma das capas, já que apublicação terá duas opções de capa.


Confira alguns destaques da entrevista de Kristen Stewart:


Por ser um ídolo, um modelo a ser seguido:


“Eu não me sinto assim. Um modelo não é necessariamente alguém que você quer imitar, apenas alguém que você admira.”


E o seu amor por atuar:


“…. É uma coisa física que eu sinto amor  em tudo que envolve atuar. Eu amo filmes, amo o que eles fazem, eu estou tão preenchida por isso que não há espaço para mais nada”


Em sua escolha na roupa:


“Eu uso roupas funcionais. Quando vou a Londres, por exemplo, sempre me sinto mal vestida e jovem e californiana demais. Nunca acho nenhuma roupa que sirva para sair para jantar por lá. Sempre vou sem meias e penso: ‘Caramba, está congelando. O que estou fazendo?”


Se ela gostaria de ser diretora de cinema:


“Eu quero dirigir filmes. Às vezes eu penso: ‘Deus, eu quero fazer isso, eu quero fazer isso em breve. Mas então eu trabalho com alguém que é ótimo no que faz, e eu penso: ‘Eu não estou pronta ainda.”


Sobre a forma como ela descreve a si mesma:


… “Eu não sei, eu ia dizer que eu realmente gosto do que faço Eu realmente amo o que faço eu acho que a parte mais interessante de mim, literalmente, é o que eu faço . ”


Bullyng na escola por causa de roupa


“Meu senso fashion é estranho. Na escola fui deixada de lado porque não usada uma certa marca de jeans. Isso praticamente me matou. Eu ficava tão envergonhada e insegura, mas sabia que nunca poderia usá-la. Ficaria ridículo.”


Reprovada na escola


“Quando contei em outra entrevista que minha professora tinha me reprovado na escola, eu literalmente quis dizer que fui reprovada. Tirei muitos F.”


Sua relação com as pessoas


“Não vou dizer que ‘não tenho magnetismo’ para soar deprimida. Mas se sou boa em repelir as pessoas? Sim! No entanto, amo as pessoas e gostaria de conhecer mais gente. Não conheço ninguém.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo