22 abril 2012

Famosos



Demi Lovato faz show em Sampa 




Divulgação/Rafael Koch Rossi



Demi Lovato se apresentou ontem (20) no palco do Credicard Hall, em São Paulo, com a turnê A Special Night With Demi Lovato. Desde às 14h, fãs formaram filas gigantes para vê-la de perto. Nem o cansaço desanimava a galera, que cantou em coro músicas da diva e não economizou no figurino personalizado. Camisetas e faixas com o nome de Demi eram os preferidos.
Com a esperança de ficar pertinho do palco, teve Lovatic (fã de Demi) chegou às 7h no local, como as amigas Bruna Ogata, 14 anos, de São Bernardo, e Beatriz Carvalho, 13, de São Bernardo. "Só conseguimos entrar às 14h, quando abriram os portões. Tinha muita gente", conta Bruna. As garotas ficaram quase sete horas na fila. Quando precisavam ir ao banheiro, era a mãe de Beatriz quem segurava a vaga.



Divulgação/Rafael Koch Rossi

As primas Letícia Garcia, 15, de Nova Odessa (interior de São Paulo), e Nayara Tanner, 14, de Santos, perderam aula na escola para chegar cedo no show. "Todo sacrifício vale a pena", diz Nayara. Enquanto estavam na fila, as garotas fizeram amizade com Ana Luisa Franchini, 16, e Gabriela Tarifa, 15, ambas de São Paulo. "Queremos mostrar que o Brasil é o país que mais ama a Demi", conta Ana Luisa.Fila nem distância desanimaram Bárbara Nascimento, 13, e Maria Luiza Freire, 12, que vieram de Recife. As amigas choravam emocionadas por saberem que veriam a diva. "O sorriso dela é lindo, ela é perfeita", afirma Bárbara.


Divulgação/Rafael Koch Rossi


SHOW - Uma hora antes do previsto para o show começar, o público curtiu o som de Laura Rizzotto. No estilo Taylor Swift, a loira usou saia de tule azul e animou a plateia com músicas próprias e covers de Cee Lo Green, Lady Gaga e da cantora inglesa Duffy.Após o show de abertura, Demi entrou com 45 minutos de atraso. Mas poucos se importaram quando a viram tão linda e perto. Ao soarem as primeiras notas de All Night Long a gritaria era tanta que quase não deu para ouvir os primeiros versos da canção. Ao longo do show, tornou-se comum o coro ser mais alto do que o som do microfone.


Divulgação/Rafael Koch Rossi


A cantora fez o palco brilhar, não só pela calça de paetê e sapatos com tachas, mas por exibir tanta simpatia. Demi cantava sorrindo e conversou bastante. Em português, disse que ama o Brasil, além de "tudo bem" e "obrigada".Nas músicas Catch Me e Don't Forget tocou violão e guitarra. Em Skyscraper arrasou no piano e se emocionou. Durante a canção, muitos levantaram cartazes com a frase Stay Strong (fique forte), que tornou-se famosa durante o período em que ela estava na reabilitação. Depois do tratamento, a cantora tatuou as palavras no pulso.


Divulgação/Rafael Koch Rossi

Para descontrair, a plateia cantou a versão em inglês de Ai Se Eu Te Pego, do Michel de Teló, e saiu do chão quando Demi fez o cover de Moves Like Jagger, do Maroon 5. Outra surpresa foi a rosa vermelha que o fã clube Demi Brasil combinou de segurar em Lightweight.Depois de Together e Remember December, Demi fingiu que ia embora. Enquanto estava fora do palco, o público cantou Give Your Heart a Break na tentativa de trazê-la de volta. Deu certo. A diva voltou enrolada em uma bandeira do Brasil. Enquanto cantava o hit, a galera segurava corações de papel. Demi despediu-se com Unbroken, deixando fãs em lágrimas e com a sensação de que todo o esforço valeu a pena.


Divulgação/Rafael Koch Rossi

Confira o Setlist: All Night LongGot DynamiteHold UpGet BackCatch Me/Don't ForgetMy Love Is Like a StarFix a HeartWho's That BoyYou're My Only ShortyHere We Go Again/La La LandLightweightSkyscraperHow to Love (cover de Lil Wayne)Moves Like Jagger (cover de Maroon 5 feat. Christina Aguilera)TogetherRemember DecemberGive Your Heart a BreakUnbroken





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo