19 junho 2012

Cinema


Selena Gomez diz que não está preparada para protagonizar trama erótica no cinema






A cantora Selena Gomez, que recentemente gravou uma paródia do livro “Fifty Shades of Grey” para o Funny or Die, disse que não aceitaria interpretar a protagonista da obra no cinema. O motivo: trata-se de um romance erótico. “Estou me arriscando atualmente, mas acho que isso seria demais pra mim”, explicou ao MTV News.


Segundo a namorada de Justin Bieber, alguém mais velho deveria fazer o papel. Na trama, a estudante Anastasia Steele é apresentada ao mundo do sadomasoquismo e dominação por um bilionário manipulador. “Só li o começo, porque não sabia do que se tratava quando me propuseram fazer a paródia. Fiquei tipo ‘Nossa, isso é picante!’. Achei bom, muito intrigante”, contou.


A adaptação cinematográfica do best-seller norte-americano está sendo disputada por atores, produtores, roteiristas e diretores em Hollywood. Scarlett Johansson e Kristen Stewart estão cotadas para o papel principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo