18 agosto 2012

Relembrando

Esse tempinho frio me fez querer voltar no tempo!


A chuva caia lá fora e eu esperava o ritmo das gostas diminuir e partia para o quintal da casa da vovó, em busca de aventuras e tesouros.
A terra com aquele cheiro de paz e textura de massa de bolo ficava meio solta  e algumas pedrinhas apareciam. Pedrinhas com um tom de marrom e textura lisa que mais me pareciam ouro. Por que não fazer de conta que era sim ouro? Cata-lás era incrível e me dava a sensação de poder. 
A chuva se acalmava, as vezes derramando um pouco de gostas que em minha cabeça eram como sonhos caindo por terra.
Ate que a chuva engrossava e ouvia a voz baixa e suave daquela mulher vivida e cheia de amor para me oferecer. Sim, minha vó vinha a porta me chamando. E lá dentro no conforto e no quentinho da cozinha de minha avó, ela vinha oferecer a mim bolinhos de chuva e café com leite.
Ah que saudade daquele tempo, das brincadeiras e dos bolinhos de chuva de minha avó. 
Foram bons e vivi intensamente. 

By: Marí Amo =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo