14 novembro 2012

COMUNICADO

OLÁ GALERINHA !

Boa noite minhas lindas e meus lindos...
Então aqui é a Marí e venho trazendo uma noticia muito legal pra vocês.
Venho recebendo muitos elogios ao blog e estou mega feliz com isso, por isso mesmo resolvi que a partir de hoje todas as nossas noticias serão criadas por nós mesmas.
Tanto eu quanto a minha moderadora Issa' costumamos postar noticias tiradas de outros sites, mas agora iremos ver as noticias e postamos com o nosso jeitinho, nossa percepção mas claro com noticias reais e com fundamentos. Tudo que for realmente verdadeiro, nada de boatos ok?
Bom, espero que tenham gostado da novidade e vamos lá, tudo novo, bom e de qualidade para cada um de vocês!

Beijos da Marí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo