30 dezembro 2013

Ano Novo

Lista de Desejos


A mari já explicou como funciona a nossa listinha né, então aqui esta a minha com meus desejos para 2014 e espero poder realizar todos ! de acordo com que eu for realizando eu atualizo aqui para vocês.
1 conhecer o Luan santana pessoalmente
2 falar inglês
3 ficar ruiva
4 comprar o livro: a culpa e das estrelas
5 ir em show da fly
6 abraçar o Caíque gama
7 fazer um curso de alto maquiagem
8 entrar para a academia
9 ser mais organizada rs
10 aprender a cozinhar
11 comer mais salada
12 ter uma paixão estilo filme americano
13 terminar minha fanfic
14 Ser mais estudiosa
15 começar minha coleção de sapatos *-*
16 voltar a andar de Patins
17 ser menos preguiçosa, e fazer mais meterias para você rsrs'
18 comprar pleo menos 1 par de sapato por mês
19 me batizar
20 fazer uma sessão seriado na casa da Mari 
21 Conseguir de verdade ter aquele tempo só pra mim ( só para ficar sonhando acordada).
22 dar uma mega festa *-*
23 aprender mais sobre fotografia 
24 ter uma vida social mais ativa rsrs'
25 Que vocês nunca nos abandonem

Isa'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo