29 dezembro 2013

Inspiração

Anéis de Falange 



Você com certeza já ouviu falar em anel de falange não é mesmo? Se nunca tinha escutado esse termo tente esse, anel do meio do dedo? Agora sim né, então eu em particular nunca gostei de anéis, pulseiras e afins o máximo que uso são colares (vez ou outra) e brincos que não vivo sem, mas esses anéis conquistaram meu coração. 
As famosas são as que mais costumam usar e abusar, ontem uma prima minha que mora na Califórnia trouxe alguns mimos pra família e pra mim também claro, entre eles foram alguns anéis de falange que ate então eu nunca havia cogitado a possibilidade de usar, sou muito discreta nessa parte mas resolvi experimentar e simplesmente amei.
Aqui temos algumas famosas que desfilam por ai com muitos deles e Vanessa Hudgens que o diga, dê uma olhada:



Adicionar legenda





E esse aqui que é o meu, foi o que me inspirou a criar essa matéria e querer dividir com vocês um pouco sobre essas belezinhas que dão um charme em qualquer produção:



Você usaria? Você gosta ou gostou desse anéis? Se sim eu separei alguns sites pra vocês darem uma olhadinha e quem sabe fazer a festa comprando alguns modelos. Esses foram os sites que eu selecionei : Le DiamondsAiru e Elo7;

Mas claro vocês podem optar por comprar onde preferirem aqui foi só uma dica. Espero que gostem.


- Beijos Marí Amo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo