24 dezembro 2013

Comemoração

Meu Natal 


Hey meninas, quase nunca faço matéria pessoal mas hoje gostaria de dividir com vocês como irei passar meu natal. Hoje de véspera minha mãe e eu vamos preparar um ceia pra minha família, meu pai está aqui para comemorar com a gente, sim meus pais são separados mas super amigos, e como hoje é um dia de união estamos todos juntos para comemorar. Amanhã teremos um almoço novamente reunidos. Não ganhei nenhum presente de natal, pois meu ultimo presente que foi ir a Believe Tour no dia 02 de Novembro e irá valer por muitas outras datas, afinal foi meu maior presente; mas só de minha família estar reunida já é um presente e tanto.
Quero desejar a vocês um ótimo natal e que vocês possam aproveitar esse dia tão especial.
Feliz Natal amores <3


-Marí Amo = D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo