25 fevereiro 2014

Beleza

Meu batom, meu perfil


Qual é o seu?



Ham? Oi? Meu batom pode revelar características da minha personalidade?
Sim sim sim, seu batom além de ser essencial na make ainda pode revelar como sua personalidade é, quer saber como? 
Simples separamos algumas tabelinhas que mostram alguns formatos que os batons podem adquirir com o tempo de acordo com que forem usados, essas tabelinhas mostram que de acordo com o formato se tem uma característica. Dê uma olhadinha em seus batons favoritos e compare com as formas abaixo e descubra o que seu batom diz sobre você.


Ou



Os meus dizem que sou desconfiada (magina só um pouquinho), detalhista, confiante (o que contraia o desconfiada mais ok), organizada (quem eu? hahahah), xiii viram só, um simples batom (ou melhor amigo em alguns casos) pode dizer muita coisa sobre você. 
E você quais foram suas descobertas? Conta aí estou curiosa.


Beijos
-Marí Amo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo