16 abril 2014

GMS ♥

Happy BirthDay to GMS ! 






Siiiiiiim hoje o blog completa 2 anos de existência, dois anos incríveis que temos passado juntamente com todas e todos vocês. 
Eu Marí Amo, a criadora e dona do GMS queria muito agradecer a todas vocês que acompanham o blog. Quando eu criei o Garota Moderna Sempre eu jamais imaginaria que conquistaria tantas pessoas como vocês, que estão sempre caminhando comigo, e que nunca me abandonam. 
Anteriormente eu era dona do Forever Teens1 mas devido a alguns acontecidos acabei criando o GMS que foi e é meu melhor presente, nesses dois anos já são mais de 12 mil visualizações, mais de 100 curtidas na page do blog no facebook, quase 200 seguidores no twitter mas esses números não são quase nada perto do que vocês que acompanham o blog significam pra mim, vocês me motivam a continuar e são a parte mais feliz do meu dia, os comentários ( por mais tímidos e poucos que são) me deixam cada vez mais motivada a continuar. O blog é um trabalho sem retorno financeiro, eu como blogueira não ganho nem um centavo, esse trabalho é feito por amor, me sinto bem informando, ajudando e fazendo parte do dia a dia de vocês.
Quero agradecer também as meninas que são minhas blogueiras do coração Isa Berti e Jhenny Silva, Isa que está com a gente a bastante tempo (desde o comecinho do blog), a Ludmilla Medeiros (minha Lud ) que é responsável pelo design do blog, que foi um dos passos fundamentais para o sucesso do blog e por ultimo nossa nova blogueira Jhenny que entrou para nosso time a pouco tempo mas que além de blogueira é uma superamiga, alguém que com certeza veio pra ficar, não só no blog mas como também no meu coração. Obrigada meninas por tudo, pela dedicação ao blog, pelo carinho e por fazerem parte desse sonho comigo.

A vocês leitoras, todo mas todo o amor do mundo e meu mais sincero agradecimento por fazerem parte desse sonho comigo, obrigada por cada vez que vocês visitam o blog, por cada vez que divulgam o blog para as amigas, obrigada por toda a atenção e principalmente obrigada, muitíssimo obrigada por serem fiéis ao meu trabalho e ao trabalho das meninas. Que vocês estejam ao nosso lado por muitos outros anos, que venhamos a crescer cada dia mais, eu amo vocês! 




Beijos
- Marí Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo