06 outubro 2014

Cabelo

Olá meninas, hoje vim falar um pouquinho de mim..
Vamos lá .

 Sempre tive cabelo cacheadinho (ou quase), meu cabelo sempre foi muito indefinido, e minha mãe com toda paciência do universo fazia cachinho por cachinho nele. enquanto eu era pequena minha mãe ainda conseguia arruma-lo e deixar ele mais ou menos cacheado (kk) eu nunca gostei dele assim, depois que peguei uma certa idade eu mesma o arrumava, partia ao meio e penteava tanto a ponto de quase colar na raiz, tudo isso para ele ficar liso,  (MENINAS NÃO FAÇAM ISSO, FICA HORRÍVEL HOJE VEJO QUE NÃO É LEGAL)
 Quando eu completei +/- 14 anos eu fazia muita escova e muita chapinha, além de ter descolorido as pontas e pintado de rosa. mas meu cabelo ficou horrível, super quebrado e sem vida.
 


Resolvi para de fazer escova e chapinha e ir hidratar ele, ele ficou lindo como eu nunca vi *-* 

os cachos a coisa mais linda do universo até que ... sim eu fui e mexi nele ..
eu cortei ele no pescoço, e ai voltou tudo de chapinha e escova de novo, era toda semana pelo menos 2 veze na semana, percebi que não estava valendo a pena e que minha alto-estima estava muito baixa, eu não via mais graça dele assim, então depois de mais alguns meses de uma vez por todas resolvi assumir meus cachos..

Agora meu cabelo esta assim, crescendo de novo, com cachos lindos e agora sim sou feliz.

 Meninas com essa minha experiencia o aprendizado que fica é que pra ser bonita não precisa ter cabelo liso loiro das modelos de capa de revista, você só precisa se amar, eu tentava de todas as formas me sentir bem e culpava meu cabelo pela minha baixa-estima e agora vejo o problema não era o meu cabelo e sim eu. estou muito mais feliz sendo eu mesma, em todos os sentidos não só físicos eu me libertei, sou assim, me acho linda do jeito que sou. ENTÃO MENINAS ASSUMAM SEU CABELO DO JEITO QUE ELE É. SE VOCÊ TEM CACHOS E NÃO GOSTA DELES ACREDITEM TEM COMO AMA-LOS SE EU APRENDI VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE.

Então o que acham na minha historia com meu cabelo ? já tomou coragem de assumir seus cachos ? você é lindo do jeito que você é, não precisa mudar..

Beijinhos da Isa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo