09 dezembro 2014

Dia a dia

Meus novos bebês <3   #books 

E ai girls, sou apaixonada por livros, não tão apaixonada quanto a Isa, mas eu sou rs Sim ela tem uns 50 livros em casa, eu ainda não tenho nem 20, aproveito os da amiga né rs 
Enfim, ganhei alguns e vim compartilhar minha felicidade com vocês. Chorem comigo de emoção rs 


   

Ganhei o Querido John antes dos outros dois, do meu namorado como presente de 1 ano de namoro, sim concordo com vocês ele soube escolher rs 


O melhor de mim ganhei da minha mamis e chegou hoje para mim.


A escolha também ganhei da mamãe em um famoso dia de black friday rs e também chegou para mim hoje, comprei junto com o segundo. 
  
Ainda estou lendo o Querido John e logo que terminar irei ler os outros, estou adorando ele. E vocês garotas, se já leram algum deles me conte a opinião de vocês sobre eles. Quem sabe um dia a "mestre do livros" Isa, poste sobre alguns deles aqui em rs 

Beijos.
-QuelS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo