10 dezembro 2014

Dica de amiga

Simples mas de coração.

Olá garotas, e ai estão querendo presentear alguém e não sabem oque fazer? Um namorado, uma amiga, alguém especial ? Tenho uma dica para vocês.

Bom eu fiz para meu namorado de um ano de namoro um "caderninho" com fotos e coisinhas bonitinhas, estava eu de madrugada  pensando oque posso dar para ele, já oque eu ia dar não deu certo? ai me veio na cabeça e eu fiz no outro dia, talvez por isso não ficou muito lindo, mas nos próximos anos me organizo com antecedência. 









Bom essas foram algumas das paginas que eu fiz, e meninas não gastei mais do que 15 reais para fazer tudo, usei fotos,cartolina, aqueles papeis dourado e vermelho que não sei o nome rs, folhas chamex,cola, lápis de cor e durex colorido, no caso preto. Queria tudo preto e vermelho.Lembrando que não precisa ser um presente apenas para namorado, as vezes você quer dizer para uma amiga o quando ela é especial, você pode fazer um desse, personalizar como quiser. Tem que ter muita paciência para fazer isso rs O meu ficou um pouco mal feito, mas foi por falta de organização, pensei na ideia em um dia e nosso aniversario de namoro era no outro, então saiu isso como vocês podem ver rs mas ele sabe que foi de coração, é uma coisa simples mas para qualquer pessoa que você quiser presentear vai adorar, pois é algo feito com muito carinho. Bom garotas, é isso.

Beijos.
-QuelS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo