01 janeiro 2015

2015

Lista de desejos.

Bom vim mostrar para vocês meus 10 desejos para 2015, são simples rs Não sou muito exigente u.u

1- Minha tia se cure da doença. Sim esse é o meu maior desejo para 2015.

2- Tirar uma boa nota no ENEM e no vestibular.

3- Continuar namorando haha.

4- Fica um pouco mais magrinha, na verdade ficar magra rs para entrar no meu vestido de formatura.

5- Minha formatura de  ensino médio dê certo.

6- Ler mais do que em 2014.

7- Seguir minha rotina de estudos.

8- Ir para Porto Seguro.

9- Continuar no blog rs

10- O ultimo mas não menos importante, assistir mais seriados.

E quais são os desejos de vocês garotas?

Beijos.
-QuelS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo