16 janeiro 2015

Dica De Amiga

Tipo Destino



Boa tarde meninas, hoje venho indicar para vocês o livro Tipo Destino de Susane Colasanti. Eu completei a leitura deste a uns 10 dias, ganhei ele de aniversário da minha Mãe dia 02 de Janeiro (sexta feira) - Sim, sim sou do dia 2 *-*. Tenho o costume de uma leitura rápida, mas não por preguiça e sim porquê não consigo desgrudar de um livro, mas vamos ao que interessa, a resenha.

Bom o livro conta a história - inicialmente - de Lani e Erin duas melhores amigas que não vivem sem horóscopo e que juntas decidem estudar mais sobre cartas, tarôs e leitura de mãos. Loucas por pistas de como será o destino as duas vão à uma cartomante da cidade e descobrem coisas que não dividem entre si porém Lani tem uma bomba nas mãos, segundo a cartomante sua ligação com alguém próximo corre riscos. Lani e Erin são amigas inseparáveis principalmente depois de um acidente pelo qual Lani sente que deve a vida à Erim. Apesar de unidas as duas tem uma porção de diferenças e uma delas é em relação aos meninos. Porém em uma das novas paixonites de Erin, Lani acaba se apaixonando pelo namorado da Amiga, o mais inesperado é Jason também se apaixona por Lani.

Como essa história termina? Xiii pra saber só se vocês lerem. O que mais me encantou é que alem de ser uma narrativa de fácil entendimento é repleta de pequenos momentos que te fazem refletir muito sobre sua maneira de viver. Esse livro me ajudou em vários aspectos de minha vida, como por exemplo sobre as expectativas e como lidar com problemas de diversos tipos, como encará-los de frente. Não que esse seja o intuito principal do livro, que é romance mas é muito bom nos dois, reflexão e romance. 

Espero que gostem, que leiam e que me contem o que acharam em mocinhas?




                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo