16 janeiro 2015

Dica De Amiga

Tudo Coral




Hmmm verão, verão verão quem não ama? 
Tudo bem que esse verão 2015 está meio (super) quente aqui no Brasil mas as tendências e tonalidades dessa época do ano são as mais incríveis não é mesmo?
Euzinha sou apaixonada por laranja e coral no quesito batom e esmalte e quero mostrar e apresentar pra vocês um batom e um esmalte nessas tonalidades que eu adquiri esse mês.




O esmalte é da Pharmácias Granado, eu não conhecia a rede de lojas Granado (um absurdo né?) mas graças a um colega de trabalho acabei por me apaixonar pelos produtos. Além de ser um ambiente agradável e perfumadíssimo os produtos são maravilhosos. Eu como boa menina aushaush me apaixonei profundamente pelos esmaltes e maquiagens. 
O esmalte que venho apresentar pra vocês hoje é o GINGER, a secagem é super rápida, o brilho é maravilhoso e a embalagem um verdadeiro charme, além de tudo isso ainda é fortalecedor. Tem como ser melhor? Eu estou encantada com ele e pretendo rechear minha coleção de esmaltes com vários da Granado em breve. Pra quem quiser dar uma conferida na história e nos produtos Granado acesse AQUI e os esmaltes AQUI




E o batom é da Contém1g, faz parte do projeto Operação Sorriso AQUI. Faz parte da linha mate da Contém. O Laranja Esperança, é um laranja forte e mate (amooo) de alta cobertura, eu simplesmente amei. E ainda por cima tem um precinho mara que vocês vão amar. E o mais lindo é o projeto com certeza.



Espero que gostem das dicas e se joguem nesse verão, com MUITO protetor solar é claro.



                                                                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo