23 julho 2015

Musica

D-I-V-A-N-D-O !!!




Alguém duvida que Demi (Diva) Lovato acordou hoje querendo derrubar a internet?
Cool For The Summer já tinha lacrado ao sair no inicio do mês, porém o clipe veio pra derrubar as inimigas hoje.
Cheio de sensualidade, pegação - Muuuuuuita pegação - e Demi, somado à uma letra sensual e marcante o clipe com certeza lacrou e bem LACRADO! 



Segurem as concorrentes! Hahaha
E separei pra vocês algumas frases e suas traduções, das quais já estão sendo usadas como frases para foto e se você quiser usar também, aqui vão elas:

- Got my mind on your body
And your body on my mind - Minha mente em seu corpo e seu corpo em minha mente

- Don't tell your mother - Não conte á sua mãe

- Kiss one another
Die for each other - Beijar um ao outro, morrer um pelo outro

- What's my prize - Qual é o meu prêmio?

- Take me down into your paradise - Me leve até seu paraíso 

- Don't be scared cause I'm your body type - Não se assuste porque eu sou seu tipo perfeito

- We're cool for the summer - Estamos de boa para o verão


E você? Curtiu ou não  CFTS ?
Está pronta para o verão? hahahaha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo