23 julho 2015

Música

Cover, melhor que o original? 

Olá garotas, eu acho que estou um pouco sumida ... Bom, talvez muitooo sumida u.u Mas enfim, hoje vim falar sobre cover e trazer alguns que eu gosto para vocês, algumas músicas eu nem escuto a original apenas o cover hahaha 


Demi cantando Give me love é tão amorzinho! 


Eu adoro as meninas cantando Red, inclusive só escuto 
a versão delas rs 


Não podia faltar Boyce Avenue, eu amo todas
as versões de todas as músicas que eles cantam *-*



Além de achar ela linda, acho a voz dela maravilhosa.
Vocês já conhecem a Amanda Coronha? Adoro os
covers que ela faz!!


De novo a Demi, mas não tenho culpa se amo ela
cantando How To Love!


Miley simplesmente arrasou!!


E ai, acharam algum melhor que a canção original? Esses são só alguns dos muitos que eu curto ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo