11 outubro 2015

Dica De Amiga

3 Produtos, resultados encantadores




Boa tarde meninas! 
Olhem só que reapareceu no DDA? Sim! Euzinha!
Bom mas vamos ao que interessa, tenho 3 super dicas de produtos que testei por mais de 15 dias cada e venho apresentar pra vocês os resultados MA-RA-VI-LHO-SOS !!!

1º - Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado - (R$ 22,50)





Bom, eu usei por 15 dias e o resultado foi: INCRÍVEL! Minhas unhas cresceram absurdamente rápido e o mais incrível foram as minha cutículas e permaneceram tão comportadas como eu jamais havia visto antes. Como o resultado foi mara eu decidi continuar usando e já faz cerca de um mês e meio. 
Resultado: Foi ótimo pra mim então recomendo para todas vocês! Façam o teste, valerá a pena.

2º Desodorante Giovanna Baby - (R$ 11,34)





Sobre ele, eu estava cansada de todas as marcas que vinha usando por "n" motivos. Uns o cheiro não me agradava, outros não protegiam o que prometiam e outros estava manchando minha roupa mesmo com promessas nas embalagens de não o fazerem. Enfim, decidi testar após um amiga minha me apresentar e me apaixonei. Eles são incríveis, faz aproximadamente 3 meses que estou usando e já testei - Da esquerda para a direita, o 3º, que é o peach, o 5º que é o classic e o 6º que é o blue. 
Resultado: São muito bons, pelo menos pra mim. Tem fragrâncias de bebê e durabilidade ótima além de não mancharem as roupas! 

3º Creme de Tratamento Ultraprofundo: Plástica Reconstrutora Novex - (R$ 14,99)





MILAGRE DE POTE! Sim, é desta forma que defino esse creme meninas. Foi o milagre que meus cabelos precisavam. Já havia testado outras marcas e estava muito frustrada pois meu cabelo estava impossível e nada estava realmente funcionando. Até que o enxerguei na prateleira de uma loja de departamento e tcharam! Testei por 2 meses e agora ele é meu best friend, ou melhor bf do meu hair meninas. Ele resolveu minha raiz super alta, alinhou os fios e ainda está tratando de minhas pontas duplas! Uso ele 1 vez por semana e o resultado é imediato.
Resultado: Ótimo para quem fas muita escova como eu e super eficaz para raízes dominadoras HAHAHA. Combina com vários shampoos e condicionadores, basta você encontrar o que melhor se dê com seu cabelo.


Bom meninas eu espero que algum destes produtinhos seja tão bom pra vocês quanto foi pra mim e espero que me contem os resultados dos testes.
Por hoje é só meninas, se joguem nas dicas e vamos aproveitar as belezas que existem em cada uma de nós! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo